Para as compras realizadas através do site www.sdmoveis.com
Para pedidos de assistência técnica, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: atendimento@sdmoveis.com.br
1.1. A SDM Móveis compromete-se a prestar serviços de assistência técnica necessários, gratuitamente, durante o prazo de 90 (noventa) dias, a contar da entrega ou montagem dos móveis, mediante solicitação do cliente. Este é o prazo máximo para que as assistências técnicas sejam solicitadas através do e-mail atendimento@sdmoveis.com.br.
1.1.1. Se a solicitação for feita após o prazo de 90 (noventa) dias, a SDM Móveis se isenta da obrigação de realizar a assistência técnica.
2.1. Quando necessário, e após a solicitação de assistência técnica, um técnico será enviado para análise do produto no prazo de até 10 (dez) dias úteis, mediante agendamento prévio. Este serviço não terá qualquer custo para o cliente.
2.2. De acordo com o artigo 18, parágrafo 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para solução de defeitos e/ou vícios apresentados pelos produtos adquiridos é de até 90 (noventa) dias. O consumidor está ciente e de acordo com esta ampliação de prazo.
3.1. A SDM Móveis realizará a assistência técnica somente se, após análise, for constatado que o defeito não é decorrente de uso inadequado do produto.
3.2. O serviço de assistência técnica não estará disponível para clientes que mudarem o local de entrega do produto registrado em nosso sistema.
3.2.1. Não realizamos serviços de assistência técnica em locais diferentes do endereço de entrega cadastrado no momento do pedido.
3.3. Vícios aparentes ou de fácil constatação, como riscos, arranhões, rasgos e perfurações, devem ser notificados no ato da entrega ou montagem. Reclamações posteriores a esse momento não serão aceitas.
3.4. Não serão aceitas reclamações relacionadas a:
3.4.1. Desgaste normal devido ao uso, ou montagem inadequada realizada pelo cliente ou por terceiros.
3.4.2. Problemas decorrentes de umidade excessiva, maresia, infiltração de água, corrosão, intempéries, danos químicos, incêndio, infestação de cupins e outras pragas.
3.4.3. Exposição prolongada do produto ao sol.
3.4.4. Problemas causados por desnivelamento de pisos e paredes.
3.4.5. Problemas decorrentes de peças modificadas por terceiros.
3.4.6. Desmontagem de produtos para mudanças em outro imóvel.