Políticas de troca e devolução

Política de Troca e Devolução da SDM Móveis

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Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas na SDM Móveis. Para manter uma relação de respeito e confiança, estabelecemos a seguinte Política de Troca e Cancelamento:

DIREITO DE TROCA OU CANCELAMENTO

1.1. Você tem o direito de solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra nas seguintes situações:

1.1.1. Desistência ou Arrependimento: A solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.1.2. Produto em Desacordo com o Pedido: Caso receba um produto diferente do solicitado.

1.2. O prazo para cancelamento, mesmo quando o produto requer montagem, começa a contar a partir da data de entrega. Não realizamos trocas de produtos que já foram montados, desembalados ou que estejam em embalagens diferentes da original.

1.3. A Central de Atendimento deverá ser notificada imediatamente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da solicitação de cancelamento ou troca. O prazo máximo para este pedido é de 07 (sete) dias após a entrega.

PRAZO DE TROCA

2.1. Após a solicitação, o prazo para efetivação da troca é de até 10 (dez) dias úteis. Em alguns casos, pode se estender até 30 dias úteis, devido à necessidade de encomenda da nova mercadoria ou dificuldade na entrega.

PRAZO DE CANCELAMENTO

3.1. No caso de cancelamento da compra, a SDM Móveis se reserva o direito de um prazo de até 30 (trinta) dias para solicitar o estorno do valor da compra junto às administradoras de crédito, exceto o valor cobrado pelo frete. O cancelamento e o pedido de estorno só serão feitos após a retirada do(s) produto(s) em perfeito estado de conservação, junto com a nota fiscal, do local de entrega.

3.2. Para compras realizadas com cartão de crédito, o valor será restituído como crédito na fatura do cartão utilizado na compra. Este procedimento segue o padrão das administradoras de crédito, onde a SDM Móveis não possui controle sobre o prazo de liberação do crédito. É necessário que o cliente entre em contato com a administradora do cartão para mais informações.

3.3. Para compras realizadas por cartão de débito, o estorno será feito na conta do comprador/cliente cadastrada no site, usando como referência o CPF informado.